show do BLUR - parte 1


O Milk me presenteou no inicio do ano passado com um ingresso para assistir o Blur no Hyde Park. Ele fez isso pq dei uma forca no processo de visto dele (nao precisava, amigos sao pra estas coisas).
Enfim, foi uma tarde excelente de quinta-feira, quente pacas e com show no parque. Perfeito! Filmei as principais musicas (as que mais gosto) com um pouco do refrao e as partes que achei que valiam destacar.
Quem gosta de Blur, vai gostar do filme.
Comentarios sao sempre bem vindos.

6 comments:

Vanessa said...

Hey!
Em casa verei o vídeo com calma, pq a rede do trabalho não coopera.
Na época nossa visita não vão rolar eventos assim imperdíveis?
Beijos!

Unknown said...

Muito bom, garoto! Pow, o som da sua camera é muito bom (ainda bem). Totalmente excelente o show, to com invejinha.
Abs,
John McLane

Rosa said...

Oi Cláudio.
Tudo bem?

Não sei se vc lembra de mim..sou a Rosa, que trabalhou na Audiotech e hoje, estou na Fischer, trabalhando junto com a Jailma. Ela me mostrou o seu blog e achei muito legal. Estive em Londres, com o meu marido, no ano passado,mas não sabia que vc estava aí. Se soubesse, certamente teria entrado em contato com você.
É isso. Adorei o blog. Em 2012 voltarei à Londres. Você ainda estará por aí?

beijos,
Rosa

Marcus said...

Estimado sobrinho.
Assisti a primeira parte e...... definitivamente AGORA, ja quase nos 70 anos de idade, este tipo de "evento" nao me atrai mais. Como tu dissestes: "quem gosta de Blur..., vai gostar".
Aproveita bem esta tua mocidade e "curta" ao maximo estes momentos. Lembrancas para a Nat e felicidades para vcs dois,..Marcus

Gustavo said...

Caralho, Craudio, vc aprendeu mesmo a ver as horas em relógio de ponteiros. Parabéns!

Rodrigo said...

Muito bom! Sem querer, acabei assistindo à parte 2 no YouTube. Não me lembro de ter ouvido uma das minhas preferidas, 'Charmless Man'.
Que bom que você confiou no gosto musical do irmão mais velho e ouviu o CD do Blur que te emprestei. Me deve essa também...
Abraço.