Torneio de Wimbledon


Essa foi uma semana excelente! Alem do show do Blur no Hyde Park (sera o proximo post) o Richard deu para mim e Nat um par de ingressos para assistir o jogo do Andy Murray (o melhor tenista britanico) Centre Court em Wimbledon. Foi fantastico, mas nao tiramos nem uma foto sequer! Em dezembro de 2006 fui pela primeira vez, mas fora do campeonato somente para fazer o tour pelo Wimbledon Park e conhecer o museu de tenis (melhor do mundo). Em 2007, ja morando em Londres, voltei e assisti as quadras secundarias. Em 2008 assisti o Rodick na Centre Court (tb cortesia do Richard). Fiz um filminho com algumas fotos de 2007 e um pouquinho do jogo do Rodick no dia do aniversario da minha mae (infelizmente este ano nao levamos a camera).

3 comments:

Paty said...

Vcs estao muito chiques mesmo!!! Ta vendo que eu entro no seu blog??Me primeiro comentario!!!rsrsrsrs
Bjao

tia lucinha said...

Claudinho!!!!
Eu juro que te procurei na plateia dos jogos de Wimbledon este ano!
Assisti quase todos os jogos, inclusive o do Andy Murray versus Andy Roddick.
Que vontade de estar aí!
Beijos a vocês e continuem aproveitando esta vida Londrina,
tia Lúcia

MARCONI said...

MARCONI MCCONNELL

OLA CLAUDIO! COMO VAI? QUE PENA VC ESQUECEREM A CAMERA. UMA PARTIDA PARA SER REGISTRADA!! QUE FOLEGO, HEIM? QUASE 11.00 DA NOITE. FICA PRA PROXIMA!!
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS NO MEU BLOG. AFINAL PARTE DEVO AGRADECER A VCS, POIS A MAIORIA DAS RECEITAS VEM DO LIVRO QUE VCS ME PRESENTIARAM. UM FORTE ABRACO.
P.S. AVOID LOOKING AT MY SITE AROUND LUNCH TIME...LOL...