Franz Ferdinand

No dia seguinte em que desembarquei das ferias no Brasil, o Adidas me ligou e disse que haveria um show secreto do Franz Ferdinand em uma loja de discos perto da Liverpool Street. Ele tinha um convite sobrando, ja que o Milk nao estava gripado. O show era super restrito, para 250 pessoas, mas acho que tinha menos gente do que isso. Depois do show, ganhamos o single, pegamos autografo e conversamos um pouco com eles. Isso tudo esta filmado e assim que o Adidas me passar o filme, adiciono neste post. Eu, Adidas (mais perto da camera) e o amigo dele que esqueci o nome.

Fila para autografar o single

Ninguem me falou que o Mauricio Rabenschlag tocava no Franz!!!

2 comments:

Marcus said...

Dois comentários e uma pergunta:
1) Ví e gostei das fotos do baile em Brasília, na passagem de 2008/2009;
2) Pelo que tenho visto no Blog, as tuas amizades em Londres já superam as do Brasil. É, estou querendo concluir que Brasil....., só para visitar os parentes;
3) por acaso tu excluistes algum comentário meu em teu blog?

Um abraço para tí, um beijo para a Nat e sejam muito felizes aí nas "Europas",........Marcus

Rodrigo said...

Não, tio Marcus. O comentário que foi excluído era de minha autoria. Por esse motivo, não acesso mais esse blog nem deixo mais comentários nele.