Mallorca - Espanha




Aproveitamos o feriado de 01 de maio para visitar nossa prima, Carolina, que esta morando em Mallorca na Espanha. Fui como quem vai assistir um filme no cinema que nem o poster viu. Nao tive tempo para planejar a viagem (a Nat comprou as passagens enquanto estava no Brasil), portanto nao sabia o que esperar e fui, positivamente, pego de surpresa.
Sem duvida um dos lugares mais belos que estive em toda minha vida. Alugamos um carro e percorremos boa parte da ilha que tem tudo: historia, arquitetura, montanhas, belissimas praias e um azul de mar inebriante que contrasta com a vegetacao rala (cheio de arvores de vergamota) e a cor de tijolo claro do solo.
Fica um agradecimento mais do que especial `a Carol que nos recebeu com todo o carinho e se desdobrou para nos levar para os melhores locais.

PARA VER AS FOTOS ACESSEM O LINK AO LADO: http://picasaweb.google.com/emaildoclaudioabreu/PalmaIlhaDeMallorcaEspanha?authkey=Gv1sRgCID0ytr4sbqtHg&feat=directlink

14 comments:

Iara L. Bentes Saad said...

Claudio, Mallorca deve ser mesmo um lugar encantador. Lindas as fotos. Sobre sua enquete para saber quem lê o blog, entro sempre que sei que tem novidade. Beijos e parabéns atrasado para a Nat.

tia Ana said...

Realmente o lugar parece um paraiso!
Muito legal ver os primos se encontrando tão loge de casa e podendo mostrar um mundo novo, como se fosse sua casa... A Carol está linda e super "descolada", parabéns!
Muitos bjs aos 3!

Gabi said...

craudio, que lugar lindo!
vai entrar para a minha lista, com certeza!
e, olha, eu sempre passo por aqui para ver o que vc está aprontando, mas nem sempre deixo comentário.
prometo, a aprtir de agora, comentar sempre!
saudades...
beijocas pra ti e pra nat.

Marcus said...

Pronto! Acabo de ver (me atualizando) TODAS as fotos. Parabens Nat pelo "nat" (= natalicio). Que pena que a minha vida profissional no turismo nao me "levou" para a Europa. Conecih 100% do Brasil, America Central e EEUU (+ou-). Mas, Claudio, se tu precisares de um "carregador de malas", ESTAREMOS AIH!!!
Um grande e forte abraco para ti, um carinhoso beijo para a Nat e os nossos votos de absoluto SUCESSO no trabalho sao os votos dos tios Luiza e,.....Marcus

Marcus said...

Pronto! Acabo de ver (me atualizando) TODAS as fotos. Parabens Nat pelo "nat" (= natalicio). Que pena que a minha vida profissional no turismo nao me "levou" para a Europa. Conecih 100% do Brasil, America Central e EEUU (+ou-). Mas, Claudio, se tu precisares de um "carregador de malas", ESTAREMOS AIH!!!
Um grande e forte abraco para ti, um carinhoso beijo para a Nat e absoluto SUCESSO no trabalho sao os votos dos tios Luiza e,.....Marcus

Luciano Martins de Lima said...

coitadinho do Claudin viadinho, ninguem olha o blog dele, ele passa vaijando de um lado para o outro em cidades estressantes, calor insuportavel....coitado. Faltou plantar bananeira na pontinha da pedra...ta nos gens, ou ficou com medo? Abraço

Unknown said...

Q invejaaaaaaaa... UHAuhAuhAUHa
pico massa.. espanha eh linda parakaraleeeooo... Jogue duro aih mesmo meu velho.. aproveite por mim tb!! Abracos... cebolaoo.. rs

neosal said...

Meu prezado Genro, boa noite, só agora vi as novas do Blog. Fico muito feliz de ver a felicidade de vocês.
Quanto ao lugar 'Mallorca' realmente é muito lindo, este eu não conheço ... ainda
Teu Blog está muito bem formatado e diagramado, nossos parabéns pela paciência e pela ciência na concepção e manutenção do mesmo.
Sáude e muita paz.
Big

Rodrigo said...

Humpf... O que dizer?
"Belas fotos". "Estou tão feliz por vocês".
Quero saber se o WildOn do Eurochannel é confiável ou não? Brincadeira, não quero saber isso, não...
Você sabia que a cor da água é devido ao fato de eles não comerem carne de gado nessa região. É sério! Li na internet.
Abraço,
Rodrigo.
p.s.: vai apagar essa?

Unknown said...

Cláudio! Paraíso total!
Que maravilhoso! Adorei ver as fotos e tenho o seu blog em meus favoritos. Não é por que não tem cometários que as pessoas não estão acompanhando e curtindo com você as aventuras que você compartinha conosco pelo mundo.
É isso aí mano! Saudades! Cristina.

João Pedro Abreu said...

O lugar é bonitin feito o claudin...também me lembra o Poço Azul, Cachoeira do Abade entre outras belezas naturais do planalto central.(rss)
O Luciando tem razão, ficou faltando a bananeira e, como o Rodrigo bem lembrou, curtir uma festinha estilo WildOn.
Recado para Carol: APROVEITA!!!!
Recado da Mãe: "Avisa o Cláudio que não consigo entrar nessa m(Pii) para postar um comentário. Pedro, me ajudaaaa!"

Abração.

tia Lucinha said...

Claudinho!!!!
Finalmente acho que consegui entrar no teu blog!
Tenho entrado e "curtido" muito as tuas viagens e postagens...
Agora me aguarda....
È muito bom ver os sobrinhos vivendo e aproveitando a vida!
Beijos para ti e Nat.

Anonymous said...

Claudinho, aproveito esse espaço para dizer que foi um prazer te receber na minha casa em Palma, adorei estar com vocês, a Nat é d +! Me faz rir muito! Tb adorei conhecer Londres, um lugar lindo e cheio de cultura! Vcs foram ótimos! Muito obrigada por "todo"...hehe Talvez volte...então talvez nos encontramos outra vez...quem sabe com meus pais? Beijão!

Unknown said...

Ola Claudio, q belisimo lugar esteve, estou realmente encantado com as fotos q conseguiu e com as paisagens, estou querendo passar um tempo por ai e queria saber se pode me dar algumas informações do local, como moradia, tempo de permissão para ficar, trabalhos, etc.

se puder me contactar ficar muito, mas muito agradescido.

Abraços e mais uma vez, parabens.

Eduardo Conti - eacoeaco@gmail.com