Show da Madonna

Esta chegando a data do Show da Madonna no Brasil. Nos fomos no dia 11 de setembro assistir esta turne no Wembley Stadium. Para os que vao assistir, este video serve como aquecimento. Para os que nao vao, ai vai uma amostra gratis.

Continuo tendo problemas com a resolucao dos videos, por isso quem quiser ver com qualidade um pouquinho melhor podem assistir no youtube (click neste link: http://www.youtube.com/watch?v=BPeYK61e9EM ).




11 comments:

Luciano Martins de Lima said...

Claudin, O melhor a fazer com os videos é colocar mesmo no youtube. Mas o inves de tu colocar a URL, tu coloca o codigo que está no "Incorporar" e insere isso no HTML do post. Entendeu!?!?! Vamos ver depois. abraço.

PH said...

Uai, você num show da Madonna? Ainda é o meu primo ae? rs
Abraço,
Raphael.

Rodrigo said...

Esses ares londrinos estão afetando o meu irmão. Pelo menos a camisa é do Ramones...
Abraço,
Rodrigo.

Adhara said...

Adorei!! Elá é o máximo mesmo! Que peninha que náo estou aí...beijos.

Marcus said...

Para mim, Nath e Cláudio, valeu a intenção. Claro que MUITOS gostam, caso contrário a platéia não estaria lotada. É verdade que o show foi "grátis", não foi mesmo?
Chegar em casa às 04:30hs., que paixão pela Madonna!
Vou ser sincero, sobrinhos: nem que fosse um show da BOAdonna, eu iria! Sou, aos 68 anos, de outra época. Locais espaçosos e músicas suaves, vcs me entendem?
De qualquer maneira, VALEU!

XXX and OOO do Tio,.........Marcus

Tiago Ianuck said...

sensa!

Anonymous said...

Agradeço penhoradamente a alteração para a postagem! Agora vou poder me manifestar!
Estou adorando o blog e com isso poder participar um pouquinho dessa experiência de vocês...
Qta ao show da Madonna, adoro, acho ela o máximo!
Gde bj aos dois

Ziriba said...

Fala Craudiô. Depois de amanhã eu, Vanessa, Godzilla e Pat iremos a um festival em SP, onde tocarão um monte de bandas legais, inclusive Breeders! Expectativa total. Quanto à Madonna, o show deve ser do caralho mesmo, assim como todos esses shows-espetáculo (Rolling Stones, U2, Pink Floyd).
Ah, se o povo tá te zoando pq vc foi ver a Madonna, imagina se eles souberem que vc já viu N´Sync, Five, Aaron Carter e Britney Spears em uma única noite!!
Abraço!

Anonymous said...

Fala, Claudio, aqui é teu primo Edu diretamente de São Paulo; muito legal o blog e sensacional a experiência de vcs. Gostei da idéia do "o que vc faria em Londres". Quando forem a Covent Garden, mostre alguma coisa de lá pro pessoal. Quando fui, o TGI Fridays era o máximo...faz tempo..rs...e claro todo o aspecto cultural. abcs e bjs para vcs.

Julia said...

Deve ter sido muito bom mesmo! Ela é impressionante! 50 anos e puro sucesso!
A Nat deve ter amado o show!
bjos para vocês! Saudades!!!
Até breveeeee!!!

Julia said...

ps.: foi no mesmo local do live earth?
bjos