O que voce faria em Londres?

Se voce tivesse um dia livre em Londres, o que voce faria? Ta dificil comprar uma passagem pra fazer isso? Deixa que eu faco pra voce. Coloque nos comentarios a sua ideia e eu farei pra voce* e colocarei no blog como neste video que realizei a vontade do Rodrigo.

Complemento: que felicidade este monte de comentarios! As respostas para os mesmos estao nos comentarios (final da pagina).

*se nao me levar pra prisao, me humilhar, fizer mal `a saude ou for muito caro. Vou fazer quando tiver tempo livre ou quando estiver por perto do lugar que voce sugeriu.

21 comments:

Claudio said...

Pena que a qualidade do filme ficou muito ruim para "caber" no site. Nao deu pra ver os detalhes e ficou pouco interessante. Enfim...

Craudio

Marcus said...

Nossos sobrinhos Nath e Cládio.
Tenho certeza de que o pedido do Rodrigo foi muito bem satisfeito.
Estivemos, por 24 dias, nos EEUU e eu (Marcus) só me interessava, quando visitávamos um grande Super-Mercado, com tudo que vcs possam imaginar (roupas, calçados, bebidas,frutas e legumes,enlatados e embutidos,carnes e peixes, eletro-eletrônicos,etc., etc., pela parte "comer, comer.../ beber, beber..". Portanto, Claudinho, o teu filme-documentário foi ótimo para mim.
É bem verdade que separadamente, aquí no Brasil temos tudo isto.
Mas valeu, mesmo!
Quanto a um pedido, veja: Já estive passeando pela Europa mas a Inglaterra, Cláudio, nunca me atraiu, sinceramente. Me dá a impressão de que se eu quizer fazer turismo em um país que eu NÃO vá gostar, é só ir para alguma cidade inglesa.
Agradecemos a oferta. Quem sabe vcs acabam nos mandando um documentário de algo muito interessante e nos desperte a curiosidade de conhecermos pessoalmente.

XXX and OOO dos tios Luiza e,.......Marcus

Rodrigo said...

Profissional esse vídeo. Gostei muito.
Bem, eu só comentei que gostaria de ir à Harrods por causa do programa que assisti na noite anterior a nossa conversa.
Mas tem muitas outras coisas que eu gostaria de fazer em Londres, como visitar lugares históricos (como o Banqueting House) e museus. Outro passeio que eu curtiria seria a visita ao Parlamento (que você já postou no blog). Certamente, cada um desses programas teria que terminar em algum pub tradicional.
Abraço,
Rodrigo.

Ziriba said...

Craudio, você devia estar no Multishow. A idéia foi ótima e o vídeo muito bom. Ele perdeu um pouco de dinamismo na metade, mas ainda assim foi interessante. A parte das trufas foi boa pra quebrar a monotonia, sugiro que inclua mais interações nas próximas edições. A trilha sonora estava excelente! Falando em música, fiquei curioso quanto ao livro dos Pixies que vc tava lendo no trem!
Ah, lembrei. Aquela nota de rodapé está em desacordo com a realidade! Desde quando você se incomoda de fazer algo que te humilhe????? Eu achei que vc ia até achar mais divertido!:-)
Abração Doc

João Pedro Abreu said...

O que vou pedir não é humilhante, talvez seja um pouco perigoso.
Se Eu fosse a Londres gostaria de visitar um reduto PUNK, vestido a caráter é claro. Sei que o movimento está bem ultrapassado, mas gostaria de fazer esse passeio.

Outra coisa seira ir a um show do Eric Clapton.

ops, a olívia acordou. Depois continuo a minha lista.

Quem somos said...

Fala General!!!!

Quero saber quando é que vcs vão encomendar meu sobrinho?

Grande abraço pra vc e pra Nat.

Wagner

João Pedro Abreu said...

Mais uma passadinha rápida para esclarecer mais uma coisa.

A árvore que vc tem não é de um Flamboyam, mas de um Ipê amarelo. A florada dos "flans" começa logo após a florada dos Ipês (roxos mês de junho, brancos final de junho, amarelos em agosto/setembro, quando também florem os rosas).

inté!

Obs.: Quero ver vc de punk!

Tiago Ianuck said...

ahah curti de montão! a trilha é ótima! black hole sun caiu como uma luva. melhor ainda é 'comer, comer'.

a edicao está ótima. claro que o video ta longo pra caramba, mas se você realizasse o meu pedido do que fazer em londres eu ia querer o maior video possivel.

Se eu tivesse uma tarde livre em londres eu iria até uma das rádios da cidade tentar colocar pra tocar o CD da banda Monovida. Como o CD ainda não está pronto, eu tentaria colocar a musica 'Eu Sei'. =)

gotcha!

abraçon,
tick!

keks said...

hello my friend and supporter of the english language to communicate.. were is my subtitle?? hehe.. is a nice idea! I like the video and hope you not saying anzthing bad?! I am going to Berlin on the FERNSEHTURM this weekend..by by and see you soon

Vanessa said...
This comment has been removed by the author.
Vanessa said...

Olá!! Esse post veio em momento muito oportuno!! Logo vocês entenderão.
Mas adiantando um pouquinho: eu, Vanessa, iria ao Oxigen.
Endereço: 17-18 Irving Street, WC2
Tel: 02079300907
Metrô: Leicester Square
Horário de funcionamento: seg a qua, de 12h às 2h / ter a qui, de 12h às 3h / sab de 14h às 3h / dom de 16h às 10h30.
Beijoca.
Vanessa
OBS: tentei fazer com que não saísse o nome do Vinicius no topo do comentário, mas não consegui :(

Claudio said...

RESPOSTAS AOS COMENTARIOS

TIO MARCUS - frequentador assiduo (de todos os blogs da familia) - visitar eu e a Nat nao 'e motivo suficiente?
_______________________

RODRIGO - Seu desejo ja foi realizado e isso automaticamente te desqualifica de pedir mais um. Contudo, claro que vou terminar uma noite qualquer em um pub qualquer. Isso 'e rotina.
_______________________

VINICIUS - realmente o video perdeu o ritmo no meio e ficou muito longo. Vou tentar melhorar no proximo. Mas, fiquei feliz que vc chegou ao fim.
_______________________

PEDRO - Putz... vc tinha que complicar tudo?!! Vamos ver o que posso fazer.
_______________________

WAGNER - Estamos em intensivo treinamento. Um dia sai (tomara que meus sogros nao vejam este comentario).
_______________________

TIAGO - legal que vc gostou da trilha. Mas acho que o Michael Jackson nao combinou nada. Enfim, pra realizar o seu desejo preciso do CD. Ta contigo a responsabilidade hehehe.
_______________________

ANTJE - this post is about doing things in London that my friends would do if they were here. They write their wishes and I'll try to do it. As you live in London, we could meet and do something together. I'll make a post in English, so you won't be lost anymore. Send grettings to Wulf.
__________________________

VANESSA - Esse seu pedido parece bem facil de realizar. Proxima vez que eu sair por ai com amigos, vou sugerir este lugar e ai ja mato dois coelhos. Bjs.

Unknown said...

E aí Cláudio? Tudo bem? Muito legal ver o vídeo e ver que vcs estão bem aí! Se puder me escreve no msn pq não tenho seu email, e o meu é flmano@homtail.com. Eu não tenho nenhuma idéia pq confesso que não sou cidadão do mundo como vcs, pra mim os programas são mais relacionados a nossa terra mesmo, (se vc pudesse ir ao maraca ver o mengão..quem sabe!?). Vou então puxar o saco do Pedro e na falta de uma idéia origial, apoiar ver vc de punk, no mínimo eu ia rir muito.
Abraço mlk!

MM said...

Aê, Craudio!
Tava vendo um email sobre Londres e tinha uma lista de 15 coisas pra se fazer de graça em Londres.
Claro que não vou pedir pra você fazer as 15, então escolhi só uma que achei a mais inusitada:

#6. Go to the recording of a TV Show

Just like in America, if you want to be in the audience of a TV show, be it a sitcom, game show or other, you can get tickets for free! All you have to do is visit TVrecordings.com or BBC.co.uk/tickets to see what’s available.

E aí, quando vamos ver o vídeo disso?

MM

Leo said...

Fala seu Craudio, muito legal seu blog, vou tentar acompanhar aqui suas peripécias na terra do Monty Python. Ficou bacana o vídeo que você fez, a trilha, a edição.. concordo com o Ziriba que ele ficou meio lento mas depois fechou bem bacana. Ficou parecendo o programa 50 por 1, que passava na record aqui.
Você deve estar à toa aí para atender os pedidos hein? heheheh
Então já que é pra pedir, faço coro com o Pedro, gostaria que você fosse a algum reduto punk ou até mesmo psychobilly, para você se lembrar dos Capotas. A cena psychobilly foi muito forte aí e a Inglaterra é berço dos Meteors, auto-intitulados Pais do Psychobilly. Pena o Klub Foot ter fechado, era tipo o CBGB do psychobilly.
Dica, dia 22/11 os The Meteors vão tocar no Rushden Athletic Club, 61 Newton Road, Rushden, Northtants www.theatticlive.com e dia 23/11 eles vao tocar na Tatched House, 74 Churchgate, close to the Stockport Market. http://www.thatched-live.co.uk/thatched.html .
Rock!

Anonymous said...

Oi Cláudio,

Ôpa! Consegui finalmente postar um comentário. Resolvi o meu problema de conta no google e estou estreando comentar em blogs no seu.
Em londres eu gostaria de assistir a cantora Amy Winehouse. Aqui no Brasil tem uma brincadeira do Casseta & Planeta que sempre faz aurg! (de vômito) depois do nome dela. Parece que ela é barra pesada, mas tem uma voz de diva de jazz maravilhosa, você não acha?
Também gostaria de ir ao parlamento ingles, à feirinha de Porto Belo Road, e tomar chá das 17:00 do mais tradicional, mas esses programas você já fez e me contou. Beijos, Cris.

Patrícia Weiss said...

Bom, se eu pudesse ir a Londres, a primeira coisa que eu faria seria visitar o Claudio e a Nathalia. :-) Mas como isso não vai ter graça pra o Claudio fazer e filmar, prometo que vou pensar em alguma coisa que renda um vídeo legal!

beijos e saudades!

neosal said...

Prezado Cláudio, boa tarde, teu blog está 'simply the best, better than all the rest' a idéia de percorrer o caminho e ir ao lugar que o Rodrigo iria ou gostaria de ir é muito legal, original eu diria.
Parabéns e um forte abraço bigjackiano

Anonymous said...

UHAUhAUHahuAUHa,... figura dimaissss.....

Biana Tenorio Mamedio said...

Muitoo legal, tive um tempinho e vim aqui matar a saudades de vcs e de Londres!!huahuahuhuaha!!!Agora, Claudio, se vc andar um pouqinho mais rápido nao perderá nem o trem e nem o onibus!!hahahaha....
Adorei!! Beijos e fiquem com Deus!!!

neosal said...

Meu prezado Genro, o seu blog está muito interessante. Variado por assim dizer. O 'O que você faria em Londres?'está muito didático e esclarecedor.
Dê um beijo na minha filhota por min ... Ok.
Forte abraço
Jacques Salomon