Acontecimentos recentes

1 - Feira de design que eu e a Jeli fomos. Muito bacana, mas menos do que esperava.
2 - Dia que estava sem fazer nada e decidi passar a tarde no British Museum. Esta escultura, de um artista japones, parece um grande papel laminado amassado de longe. Mas 'e hipnotizante de perto. Ao fundo a famosa cupula de vidro do patio central do British Museum.

3 - Ontem a noite tivemos o prazer de receber o Marcio, Richard e Ricardo Adidas no nosso flat para jantar. Estou me aperfeicoando na cozinha. Teve starter, main course, dessert and coffe. Eles nao reclamaram da comida e ate repetiram. Esqueci de tirar fotos e, infelizmente, so tenho esta no corredor.

2 comments:

Julia said...

Oi, Cláudio!
Essa escultura chamou atenção mesmo. Pela foto não dá pra imaginar de que é feita. A cor ficou bem diferente e, vendo a cobertura, parece que é bem grandona.
Falando em cobertura... essa é muito linda, né? Perfeita junção do novo com o antigo. Fora que a luz ficou incrível neste lugar.
Fomos recentemente a bienal de design que teve aqui em Bsb. As reações do João foram ótimas!
Bom, e que bacana que seus amigos chegaram. Mas ó... Não faça muita propaganda da sua habilidade culinária não, pois você acabará tendo mais trabalho na passagem pelo Brasil. Vamos querem conferir!
bjs

MM said...

O Márcio parece uma montagem.