Cartas


Quando recebemos cartas s'o ha duas possibilidades: contas ou propaganda. Porem, esta semana tivemos a grande felicidade de receber duas cartas maravilhosas. Uma da nossa sobrinha Olivia (alias, ela esta escrevendo super bem pra idade) com uma linda foto que ja foi pra nossa geladeira e o convite de casamento da nossa amiga Iara Bentes (Iara, muito bem bolada a ideia da cordinha dentro do convite, parabens). Olivia e Iara, muito obrigado. Ficamos muito felizes com as cartas.
Se mais alguem quiser nos mandar uma carta, vamos ficar muito felizes (doce ilusao, ninguem nem deixa comentario no blog). 'E mais barato do que voce pensa (postagem comum) e da menos trabalho do que voce espera. Se quiser tentar, me manda um email que te passo o endereco. Garanto que vou responder.
Abraco,
Claudio

12 comments:

Laura B. said...
This comment has been removed by the author.
Rodrigo said...

A pessoa acima identificada leu esta postagem dramática.

MM said...

Vou escrever um comentário só porque você disse que ninguém comenta aqui :-P
Ah, e até parece que você responde mesmo... hehe (aposto que vai responder só porque escrevi isso aqui também)

MM said...

Ah, aqui é o MM.

João Pedro Abreu said...

Mas eu sempre deixo posts para vcs!
Magoei.

Patrícia Weiss said...

Agora eu vi a foto na geladeira. Beijos!

Leandro Martins de Lima said...

Ta bom chorao... estou te escrevendo um comentario no blog... Que viadinho... Manda o endereco dai... Mas pode me escrever tb, o endereco daqui eh:

104 Shk. Khalifa Bin Jassim Bldg.
Al Difaf Street, Al Sadd
P.O. Box 47405
Doha, Qatar

Se quiser incluir umas libras no envelope......

Leandro Martins de Lima said...

Ah, soh pra avisar, O lima ai acima eh sou eu, Leandro

Leandro Martins de Lima said...

Jah vai zoar no erro de portugues... viadinho

Julia said...

O João já te escreveu uma carta, sabia? Escreveu com 2 meses de idade... só não pôde ir ao correio sozinho. Culpa dos pais. rs
bjos

Iara L. Bentes Saad said...

Claudio,

que bom que gostou do convite. Tem feito o maior sucesso por aqui! Legal ter ganhado uma foto e um comentário no seu blog. Desculpe a demora em responder, mas estava numa correria insana no último mês (coisas do trabalho) e não tava dando nem pra olhar os e-mails particulares. Beijos, Iara

Adhara said...

Claudio,
Eu só não estou deixando comentários porque eu ainda estou viajando..nem o meu blog eu estou atualizando, viu? Beijinhos.