7 anos de namoro

No dia 23 de setembro completaram 7 anos que eu e a Nat nos beijamos pela primeira vez (no opala da minha avo - nunca vou esquecer). Ela 'e minha melhor amiga, minha companheira, eterna namorada, minha esposa e meu amor. Por isso, fiz este video em homenagem a ela.
Em 2006, quando eu ainda morava no Brasil, fiz uma visita para a Nat que ja tinha se mudado para a Europa. Estavamos em Paris e tiramos uma foto espontanea que adoramos (a primeira foto do video). Gostamos tanto que decidimos fazer a mesma pose em varios lugares. Fico muito feliz que a gente fez isso, pois pude fazer este filme.
Feliz aniversario de namoro minha linda.

___________________________________


On the 23th of september was our anniversary of 7 years together. Nat is my best friend, my partner, my girlfriend, my wife and my love. Therefore, I made this film as a present to her.
In 2006, when I was still living in Brazil, I came to Europe to visit her. We were in Paris when we took the first photo on this movie. We liked it so much, that we decided to make the same pose in several places. I'm glad we did it cause I could make this film.
Nat, happy anniversary. With love, Claudio.



9 comments:

Quem somos said...

Parabéns pelos 7 anos de namoro com a Nat. Eu também tenho exatamente 7 anos com a minha namorada, mas sou um pouco mais velho de casa, pois começamos em maio. Desejo felicidades ao casal. abraços, Wagner.

Unknown said...

Olá Casal!

Como sempre, fazendo coisas inusitadas de maneira única...me orgulho muito de ser seu primo.

Meus parabéns aos dois pelos 7 anos de namoro, de vida juntos...

Cuidem-se sempre!

Um grande abraço,
LÉO

Laura B. said...

Aaaahh, Craudinho, o computador aqui não quer me mostrar o vídeo! Puxa, dou um azar com essa máquina, vou te contar...

De qualquer forma, fico felicíssinma pelos 7 anos de vocês, que são um casal tão querido!

Beijo grande nos dois, parabéns, FELICIDADES!!!

Vou tentar assistir ao vídeo em casa.

Laura B.

Pat e Pedro said...

Este vídeo está delicioso. Senti falta da pose em frente ao Palácio da Alvorada, da Catedral, na rodoviária, em frente ao meu prédio, enfim. Em dezembro tiramos essas fotos.

Outra coisa que nos faz desejar que vocês permaneçam juntos durante muitos e muitos anos, é ver o vídeo com vcs nessa pose quando estiverem completando bodas de prata, ouro, diamante. (rss)

beijos, saudades!

obs.: Cuida bem da mãe aí em londres!

Patrícia Weiss said...

O final foi perfeito. Finalmente o beijo saiu na foto e tinha que ser no casamento! Adorei! Imagina se não chorei?...:-)

Beijos e felicidades, sempre!
Pat

Unknown said...

Muuuito bem. Parabéns aos dois e todo sucesso do mundo aí fora.

Ziriba said...

Boas fotos!

Wesley Samp said...

Parabéns!

Eita, cara. Você a nath começaram bem pouco tempo antes da Carla e eu, nossos 7 anos acontecem mês que vem. A diferença é que vocês já juntaram os trapinhos.

Anonymous said...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!