Introducao ao Blog do Claudio

Familia e amigos,

Finalmente deixei a preguica de lado e decidi criar este canal de comunicacao entre nos. Fui inspirado pelo blog da minha sobrinha Olivia que me faz sentir bem perto de casa. Vou tentar atualiza-los de algumas coisas que passaram, portanto os primeiros posts serao de acontecimentos de meses atras. Por que nao fazer um blog meu e da Nat? Porque quero ter a liberdade absoluta para escrever o que quiser e postar o que bem entender e nem sempre os nossos gostos e opinioes sao os mesmos.

Quero relatar as diferencas culturais mais marcantes que temos aprendido por aqui e, tambem, dividir a minha visao do Brasil e dos brasileiros vistos de longe. Quero dedicar algum espaco `a musica e compartilhar que bandas temos ouvido por estas bandas. Mas, a principal funcao do blog 'e deixar voces por perto da gente (eu e Nat) atraves de fotos e videos que prometo (vamos ver quanto tempo dura) inserir com frequencia.

Sempre que colocar algum post que eu ache que 'e relacionado a voce, vou te mandar um email avisando que tem novidades no blog. Se estes emails estiverem te enchendo o saco, nao hesite em me pedir para suspender os avisos.

O lado bom de ter sido egoista em nao dividir este espaco com a minha lovely wife, 'e que ela ja decidiu reativar o blog dela, o que tambem 'e muito legal.

Espero me divertir muito com os comentarios de voces e divertir voces com os videos e fotos.

SEJAM BEM VINDOS

Claudio

3 comments:

Ziriba said...

Fala Craudio! Mandou bem de fazer o blog. Falei com o Gustavo sobre tocarmos no final do ano, acho que tudo dará certo. Falous!
ZB

Quem somos said...

Fala general. Adorei a idéia deste blog. Assim será melhor para ter acesso as suas aventuras em Londres. Seu amigo, Wagner.

Gabi said...

meu querido, já estava preocupada sem notícias suas...achei que tivese entrado pra sua black list. hihihihihi...
adorei a idéia do blog e prometo acompanhar suas peripécias pelas zoropa!
ano que vem vou aí visitar vocês.:)
beijos, gabi.