meu aniversario do ano passado

Para aproveitar o clima do meu aniversario (dia 10/10), divido com voces o filme do meu aniversario do ano passado, quando minha mae fez uma visita pra la de especial e almocamos no gramado do Champs de Mars, ao pes da Torre Eiffel. Foi, sem duvida, melhor do que qualquer restaurante. Nesta sexta, dia 10, minha mae chega aqui em Londres pra passar mais um aniversario comigo. Claro que colocarei no blog.

6 comments:

Unknown said...

simplesmente adorei e matei saudades...Abraçao

Biana Tenorio Mamedio said...

Oieee!!Até que enfim deu notícias!!Quem sabe assim vc responde as mensagens!!!
Muitooo legal!!!Estou com saudades des voces!!! Bjos e coloque fotos...Fui....

Lisete said...

Lindo este início de blog com fundo musical da Piaf e o Campo de Marte como cenário, arrasou! Queria ter estado lá com vocês.
Um grande e saudoso abraço pelo aniversário no próximo dia 10, tudo de bom.
Beijos nos dois e na Patrícia que deve estar chegando.
Lisete

Unknown said...

A idéia do blog foi ótima!
Fiquei com inveja desse almoço!
Espero que vc tire muitas fotos no seu aniversário, já que sua mãe perdeu o carregador da câmera dela (pra variar! haha!).
Beijão!

João Pedro Abreu said...

Estou com a Pat chorando ao meu lado. É garoto a saudade é grande. Só senti falta de um bumerangue na filmagem, mas tudo bem.

Quanto ao almoço... a baguete parece dura, pouca alface, poucos frios, sei não. Mas deve ter valido pelo vinho, pelo folhado, pela paisagem e pela companhia.

Abração!

Marcus said...

Po, tche!
Em primeiro lugar nossos (Luiza e meus) parabens pelo niver dia 10 passado.
Pois eh, nos tambem viemos comemorar o aniversario da tu tia Luiza aquih em Boca Raton,Fl -USA. Chegamos dia 29/set e estamos voltando dia 23/out. Sim, o aniversario dela foi dia 12/out e, portanto, tu es 2 dias mais velho do que ela (rsrsrs).
Como as tuas primas Monica e Paula, nossas 2 unicas filhas e a unica netinha Virginia moram aqui na Florida, estamos passando maravilhosos dias com elas.
Na 6a.-feira, dia do teu niver, fomos para a cidade de Naples,Fl que eh banhada pelo Golfo do Mexico (agua SEMPRE morna); voltamos domingo, dia 12, aniversario da Luiza.
Espero poder aproveitar este teu blog para ter noticias da tua Mae jah que e-mail ela nao responde MESMO.
Mais uma vez PARABENS, um beijo para a Nathalia e tua Mae.
Sejam MUITO FELIZES,.....Marcus