Meu aniversario



Nesta ultima sexta feira dia 10 foi meu aniversario. Levantei `as seis da manha pra buscar minha mae no aeroporto. A Nat tinha preparado uma programacao bem especial com um traditional afternoon tea em um dos melhores hoteis da cidade (com direito a champagne e tudo mais). De la assistimos o Fantasma da Opera.
Aproveitamos bem a visita da mae com passeios `a feira de Notting Hill, Windsor Palace, Oxford Street e, claro, um jantarzinho no nosso apartamento.
Coloco algumas fotos pra dividir este momento com vcs.
Quero fazer um agradecimento especial pelo video que meus irmaos fizeram com depoimentos emocionantes e aos amigos que me enviaram emails de parabens. Responderei a cada um.

13 comments:

João Pedro Abreu said...

Mas que dias lindos vocês pegaram! Estou contente por vocês estarem matando saudades. Assim a mãe para de ficar falando do Cláudio para falar de nós com ele. (rs)

Essa Nat é especial mesmo, fez um programa bem do jeito que a mãe gosta cheio de "afternon teas".

Nós ficamos por aqui contando os dias para a chegada de vocês em dezembro. Se a mãe estiver por aí diga que quero falar com ela.

Saudades.

Rodrigo said...

Faltou você comentar que a mãe e a Nat tiraram uma foto com o componente homem(?) da banda inglesa "The Ting Tings" lá no castelo de Windsor.
Rodrigo (that´s not my name, that´s not my name...).

Gabi said...

Parabéns atrasado, querido! Ai, que vergonha...
Desejo que tudo de maravilhoso que está acontecendo na sua vida continue pra sempre!
Adoro você!
Beijos, Gabi.
P.S: beijo grande pra Nat.

Claudio said...

RESPOSTAS DO CLAUDIO

RODRIGO, nao faco ideia de onde vc tirou esses "The Ting Tings". Dei uma olhada nas fotos tb e nao vi nenhuma semelhanca (ta ficando doido o coitado).
__________________________

GABI, legal que vc tem visto o blog. Estou curtindo muito os comentarios. Pena que pouca gente deixa (a maioria comenta por email). Nos vemos em dezembro.

Craudio

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Meu computador está dando pala, desculpe se a msg chegar mais de uma vez.
A sua mãe não está mais em Londres? Ela me contou milhares de vezes a trajetória, mas cada vez ela falava alguma coisa diferente! haha! Gostei dos teus óculos escuros, ficaram estilosos!
Beijos!

Claudio said...

RESPOSTA

Luiza, nao se preocupe, o comentario so apareceu uma vez. Sim, a mae ja foi embora. Foi uma visita rapida mas muito gostosa. Os oculos, acredite, sao da Nat. Eu uso mais que ela.

Bjs

Luciano Martins de Lima said...

Fala "Claudinho bonitinho"!
Ta muito legal mesmo acompanhar esse crescimento dessa nova geração....eu olho o Blog da Olivia e ja fico imaginando a hora que a Bruna vai estar fazendo as mesmas coisas.
Tenho acompanhado o teu blog e vistos as fotos e historias, muito legal. Aproveitem muito ai que momentos como esses são muito espciais! beijo pra Nat e Tia Patricia.
P.s.: Em que tu anda trabalhando ai!?!?

Iela said...

Cláudio!
as fotos estão demais! aproveito pra desejar feliz aniversário (um pouco atrasado, mas a lembrança foi pontual, juro!), tudo de melhor pra vc e pra Nat!
Beijos e beijos, Grazi

keks said...

Hey my friend, How are you doing? I have no clue what you all talking about. And where is my english translation of your Birthday? What have you done! (Ok i see that you have a great time as you always should have). So when are we see each other again? What are you doing on Friday?Lets go for dinner? Or at least for a pint?
So let me know if our favorite brazil couple is available. If not no worries, we will find another day.

Tschüß dann

Marcus said...

Pois eh, Nathalia e Claudio!
Eu estava pensando em escrever algumas palavras neste blog de vcs. Mas, como jah fizeram 10 comentarios, resolvih nao escrever mais. Eh verdade que estou escrevendo, nao eh mesmo? Bem, entao soh vou dizer gostei de todas as fotos. Quanto as do navio, me fez lembrar dos 14 Cruzeiros maritimos em que eu fui o Diretor de Cruzeiro (2 nacionais=Brasil e 12 internacionais=Venezuela e EEUU.
Mais um ultimo comentario: Quando vcs eram namorados e/ou noivos..., tudo bem! Mas agora que vcs jah estao "amarrados", o que o "Big Jack" ainda anda fazendo por aih?? (rsrsrs).
Fui muito bom ver a minha estimada cunhada Pat em algumas fotos.

Lembrancas, aproveitem a VIDA,...Marcus

Unknown said...

caramba! o que tu fez pra voar no coliseum? Faltou a foto da gravação do CD dos Pioneiros, aquela naked...

neosal said...

Meu prezado Genro Cláudio, boa tarde, acho que agora consigo acrescentar algum comentário no teu Blog depois de muito pesquisar, é a velhice mesmo que embota o raciocínio da gente.

Muito boas as tuas idéias quanto à forma de dispor as informações no Blçog e também quanto à escolha das fotos.

Aqui estamos todos bem ansiosos pela chegada de vocês em dezembro.

Vamos ver se este vai para o blog ou se eu me enganeio de novo.

Forte abraço em vocês e uma breve chegada.

Big Jack