Eu vi o cão! Eu vi o tinhoso!


Sexta-feira fui almoçar em um hotel. Estava acompanhando uma potencial cliente da empresa para a qual trabalho. Sentamos à mesa e escolhemos nosso prato. Eis que então, na mesa ao lado (em uma distância de um metro e meio), senta-se o Marilyn Manson com um cara tão bizarro quanto ele.
Foi muito difícil prestar atenção na conversa de trabalho. A gerente de vendas do hotel sabia quem era o Marilyn Manson, mas fingia que ele não estava lá. A cliente não só não sabia quanto não dava a mínima, como era de se esperar.
Ele estava usando um casaco de capuz, óculos escuros (muito escuros) tipo anos 60, com a cara inteira maquiada de branco e baton preto. Falava muito e com a voz extremamente grossa. Passei o almoço inteiro avaliando como minha cliente e a gerente de vendas reagiriam se eu pedisse pra tirar uma foto com o coisa ruim. Acho que a gerente percebeu e logo disse que muitas personalidades escolhem o hotel deles por que eles garantem a privacidade, são sigilosos e não permitem que a staff peça para tirar foto. Fiquei intimidado com o comentário e não tirei nenhuma foto. Mas fica na memória (se é que alguém quer ter o Marilyn Manson na memória) esse momento interessante.

7 comments:

Unknown said...

The beautiful people, the beautiful people..aaaaahaaaaaaaaaaaaauuuuuhhhhh

Laura B. said...

Uau!!!
Clau, você está ficando imbatível na coleção de histórias! Já viu Deus (Sílvio) e agora o Diabo! Tá ficando impossível te barrar. Parabéns!!!
Beijo!

Quem somos said...

Fala General! Realmente vc vai ter muitas boas histórias para contar para seus filhos e netos. Independente que tenha visto o Demo, suas bençãos são enormes.

Abração, Wagner.

Patrícia Weiss said...

O Marilyn Manson você vai lembrar pra sempre, mas garanto que a reunião você não se lembrava nem quando saiu do hotel... :-)

marconi mcconnell said...

HI CLAUDIO, WHAT SUCH A HORRIBLE CREATURE THIS MERILYN MANSON IS. GERALDYNE TOLD THAT THIS GUY HAD ONE OF HIS EYEBALL REMOVED AND REPLACED BY A GLASS ONE. IS THAT TRUE?? ME TYEAH! THAT'S RIGHT, I'VE BEEN COOKING WONDERFUL DISHES FROM JAMIE'S BOOK (YOUR PRESENT) AND OTHERS! YOU'RE RIGHT ABOUT MINI BEEF WELLINGTON, BECAUSE WHEN I MADE MINE, IN JAMIE'S RECIPE HE MENTIONED THAT "...YOU CAN MAKE ONE LARGE ONE OR SMALLER INDIVIDUALS ONES." AH! I AM HAPPY THAT NATHALY SUCCEEDED WITH HER COUS COUS!!! BUT NEXT TIME TRY IT WITH GRILLED SALMON OR ROAST CHICKEN!!! YAMMY!!! SEE YOU!!!

Rodrigo said...

Marilin (do jeito que a vó falava) o quê?

Cris said...

Genteeeeemmmm,
apesar dessa aparencia estranha dele, como se fosse uma drag arrependida querendo ser homem de novo, eu acho esse cara super inteligente!!!!!
Altos babados por aqui!