Olha que coisa: tenho feito de tudo para comprar os ingressos para assistir o show do MJ aqui em Londres. Eram 50 shows e TODOS estavam lotados. Os ingressos para a primeira fila já ultrapassavam o valor de 5 mil libras (perto de uns 18 mil reais). Eu tinha me registrado pra participar do pre-sale, mas não consegui no inicio do ano pq acabaram muito rápido. Anteontem recebi um email com a mensagem abaixo (em ingles) dizendo que mais ingressos tinham sido disponibilizados e como eu havia me inscrito na pre-venda, teria prioridade de compra, e aí o cara morre no dia seguinte. Com 50 datas marcadas e com os ingressos absolutamente esgotados, imagino que MUITA gente esta de cabelo em pé e algumas seguradoras devem estar com um mega problema pra administrar. O nome da turnê foi bem escolhido: This Is It!

THE STAGE IS ALMOST SET!

We are thrilled to tell you that your chance to join the Michael Jackson production release ticket sale has been successful! The tickets will be available beginning promptly at 8 am [GMT] 24 June 2009. At this time, you may be able to buy up to 4 tickets to see Michael Jackson at The O2 arena, London.

This is NOT a guarantee you will be able to purchase tickets. Hurry, demand for tickets is unprecedented and they will go quickly!!

3 comments:

Marcus said...

Ate eu que nao sou muito "chegado" ao seu estilo, sei que vou sentir falta do seu modo de cantar e, principalmente, dancar. Assim como muitos outros, mais um GRANDE ASTRO nos priva de sua companhia aqui no Planeta TERRA! Um abraco para ti e um beijo para a Nat,.........Marcus

Unknown said...

Lei de murphy, só pq vc tinha conseguido preferência na compra! Haha! O nome da turnê foi bem apropriado mesmo...
Beijos!

Rodrigo said...

Agora o ex-sogro dele vai poder acertar as contas.